Mudou o treinador: Red anuncia saída de Gevous e chegada de Brokenshard
Campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), time terá troca no comando técnico para o MSI. Novo treinador já passou por Team Dignitas e eUnited
Campeã do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Red Canids surpreendeu e anunciou na manhã desta quarta-feira uma troca no comando técnico. Valorizado após o sucesso repentino na Matilha, o holandês Fayan "Gevous" vai deixar o cargo de treinador para seguir para o mercado europeu. A diretoria anunciou Ram “Brokenshard” para a vaga de comandante. O time representará o Brasil no Mid-Season Invitational, espécie de mundialito de LoL e que será realizado de forma inédita no Brasil.
Nascido em Israel, Ram “Brokenshard” Djemal, de apenas 23 anos, tem passagens por Team Dignitas e eUnited. Também já foi jogador profissional na Europa. Ele vai substituir o carismático Fayan "Gevous" Pertijs, que desembarcou no Brasil no início do ano e conseguiu rápido sucesso no comando da Matilha. Gevous havia sido uma indicação de Alexander "Abaxial", ex-técnico da INTZ e atualmente na Keyd Stars.
A escolha de um técnico estrangeiro segue uma tendência do cenário no Brasil. Apesar disso, o CEO da Red Canids, Felippe Corradini, já afirmou publicamente que tem apreço pelo nível de profissionalismo apresentado pelos profissionais vindos de fora. A Red Canids estreia no MSI no próximo dia 28 de abril, na Fase de Entrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.