jovem de Belo Horizonte se suicida pelo desafio da baleia azul Um adolescente de 16 anos, encontrado morto na madrugada de domingo (17) na casa de sua família, no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte, pode ser uma nova vítima do desafio da "Baleia Azul", que teria culminado na morte de um homem de 19 anos, em Pará de Minas, na região Centro-Oeste do Estado, na última semana. A polícia ainda não relaciona o caso ao jogo suicida, porém, o pai da vítima relatou à reportagem de O TEMPO que viu um desenho de baleia no braço do filho após sua morte.
Conforme a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada pelo padrasto e pela mãe do garoto por volta de 1h. Eles chegavam em casa e, enquanto manobravam o veículo na garagem, o homem acabou vendo o enteado na varanda pendurado pelo pescoço por uma corda fina e com as mãos amarradas.
O padrasto da vítima contou ainda que ele era muito calado e ficava muito tempo no celular, mexendo na internet e nas redes sociais. No registro policial não há qualquer informação que ligue a morte ao jogo suicida. A investigação está a cargo do delegado Rodolfo Rabelo Alves, que informou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), que a princípio o suicídio não tem nenhuma ligação com o jogo. O inquérito será instaurado, a família ouvida e o computador e celular do menor passarão por perícia. fonte: www.tempo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.